Além da entrega dos ovos de Páscoa, os estudantes da educação infantil também participaram de atividades artísticas relacionadas ao tema, como a confecção e pintura de coelhinhos e ovinhos coloridos.
Crianças com restrições, alimentares, como diabetes, intolerância à lactose e outros, também foram presenteados, mas com ovos próprios para o consumo deles, como acontece todos os anos.
Elisangela Castro, mãe do aluno Gustavo Henrique, da Emef José Emídio, que tem restrição alimentar, fez questão de demonstrar sua gratidão. “Quero muito agradecer pelo olhar de singularidade que é dado aos estudantes da rede. Muito feliz por ter meu filho estudando em Barueri”, comentou.
Ao longo de toda a semana as escolas se mobilizaram para realizar decorações, pesquisas e atividades sobre a data comemorativa.
De acordo com o secretário de Educação, Celso Furlan, as escolas estão em festa. “É motivo de muita felicidade para todos nós presenciarmos a alegria das crianças ao receberem os ovos de chocolate. Aproveito a oportunidade para desejar a todos uma Feliz Páscoa”, disse.
GALERIA